POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PEÇAS DA PROMOÇÃO SÃO TROCADAS PELO MESMO VALOR QUE FOI ADQUIRIDO NA PROMOÇÃO.
Devolução/Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.
2 - Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança e protetor higiênico, para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso (por gentileza, retirar protetor higiênico após o uso).
3 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê e recebimento dos dados bancários.
4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.
5 - Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, etc).
6 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
1 - A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
2 - A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça);
3 - Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;
4 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;
5 - Após recebermos sua peça para troca em nosso ateliê, o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;
6 - Quando a troca chegar em nosso ateliê caso não esteja mais disponível a mesma cor ou estampa, será necessário a cor por outra disponível em nosso site, como trabalhamos com coleções limitadas não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;
7 - Após confirmação do pedido pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10/15 dias úteis em média;
8 - O custo do frete de envio para o nosso ateliê é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp:
(22) 997046915